Bloco do Boi da Manta fecha o carnaval na principal

Bloco do Boi da Manta fecha o carnaval na principal

O Bloco do Boi se uniu à bateria nota 10 da escola de samba Damas e Valetes em dois desfiles que animaram o centro de Pedro Leopoldo no domingo e na terça-feira de Carnaval. Com muita gente seguindo e apreciando, o bloco saiu pela Comendador Antônio Alves com muita alegria, amor e samba no pé. Nos dois dias, a rua principal ficou lotada de gente feliz, que gosta de carnaval-raiz.

“Como diz o ditado: menos é mais. Com poucos recursos, mas muito amor pelo carnaval e pelo povo da nossa cidade, fizemos um bloco no qual o pessoal da antiga Escola de Samba Damas e Valetes pode fazer de novo o que eles sabem como ninguém, que é botar todo mundo para sambar”, comemorou um dos coordenadores do Boi da Manta, Márcio Rogério de Souza.  O desfile também abriu espaço para mulheres de todas as idades, que encantaram a rua principal como passistas e na ala das baianas.

As crianças se divertiram com seus boizinhos e abadás alusivos ao Boi da Manta e a bela camisa do “Bloco do Boi” foi o uniforme da multidão de foliões que tomou conta da rua. Foi um fechamento de carnaval em grande estilo, que levou um mar de gente até a praça Dr. Senra. “Foi incrível! As pessoas já estão fazendo planos para que o ano que vem seja ainda melhor. A Associação Cultural do Boi da Manta agradece a todos que ajudaram e participaram deste lindo Carnaval 2023. Viva o Boi da Manta de PL”, conclamou Márcio Rogério.

Redação

ARTIGOS RELACIONADOS

Conheça as finalistas do concurso Rainha do Rodeio 2024

Conheça as finalistas do concurso Rainha do Rodeio 2024

Falta menos de um mês para as noites de junho sejam aquecidas com muita música, alegria e diversão em uma das maiores festas do peão do Brasil, que estreia em

LEIA MAIS
Sicoob Credipel celebra 30 anos de parceria com Pedro Leopoldo

Sicoob Credipel celebra 30 anos de parceria com Pedro Leopoldo

Desde que, em 24 de fevereiro de 1994, um grupo de produtores rurais decidiu criar uma cooperativa de crédito, muita coisa aconteceu…

LEIA MAIS