Procura por loteamentos na pandemia aumenta no Vetor Norte

Procura por loteamentos na pandemia aumenta no Vetor Norte

O Reserva da Barra está localizado em uma das áreas mais preservadas do vetor norte

A valorização do Vetor Norte é um dos grandes motivos para quem deseja investir em um imóvel e, com a pandemia, houve um incremento significativo pela procura por casas em condomínios horizontais fechados na região, inclusive em Pedro Leopoldo. Essa busca vem não só de pessoas que moram em grandes centros e desejam ter mais qualidade de vida, como também de moradores do Vetor Norte que procuram uma casa em um terreno maior ou moram em condomínios verticais.

De acordo com o sócio fundador do Grupo Cottage, Paulo Artur Rola e Gomes, que está lançando o Residencial Reserva da Barra em Pedro Leopoldo neste mês de outubro, esse aumento considerável na busca por condomínios horizontais nos últimos meses se dá porque com a pandemia as pessoas reavaliaram suas prioridades e perceberam que precisam de um espaço de convívio mais amplo e livre para construir e planejar seu lar de acordo com suas necessidades e desejos. “Muitos, inclusive, estão saindo dos condomínios verticais ou casas menores em Pedro Leopoldo mesmo para se mudar para os horizontais. Seja pelo espaço, pela segurança ou para construir um home office”.

O Reserva da Barra soma todas essas vantagens. Está localizado na área mais arborizada – e consequentemente de clima mais ameno – da cidade, está a menos de três quilômetros do centro e dos serviços de Pedro Leopoldo e tem um acesso privilegiado, passando pela pista de Cooper mais bonita da região.

Redação

ARTIGOS RELACIONADOS

Pedro Leopoldo Rodeio Show faz 20 anos com edição histórica

Pedro Leopoldo Rodeio Show faz 20 anos com edição histórica

Começou a contagem regressiva para uma das festas mais aguardadas do país. O Pedro Leopoldo Rodeio Show celebra 20 anos com uma edição especial e uma programação incrível, com os

LEIA MAIS
Festa do Trabalhador acontece na Praça da Estação e na região norte

Festa do Trabalhador acontece na Praça da Estação e na região norte

A festa acontecerá de forma descentralizada em duas datas, nos dias 01 e 04 de maio, e trará uma programação diversificada, com bandas locais, barraquinhas de comidas típicas e a tradicional Feirinha da Estação.

LEIA MAIS