Sicoob Credipel entrega agência remodelada à cidade

Sicoob Credipel entrega agência remodelada à cidade

Às vésperas de completar 30 anos, o Sicoob Credipel já iniciou as comemorações. Nesta terça, 26/7, foi inaugurada a reforma da agência, em solenidade simples, que reuniu funcionários e clientes no novo saguão e teve a presença da prefeita Eloisa Helena. Os membros fundadores da cooperativa de crédito foram homenageados com placas comemorativas e o evento teve a bênção de Padre Artur e do Pastor Marinho.

A reforma ampliou o espaço interno da agência, que agora conta com sala de reuniões, elevador para portadores de necessidades especiais e uma sala de espera mais confortável. O Sicoob Credipel continua sendo um espaço de convivência, o que inclui um lounge com sofá para ler jornal, tomar um cafezinho e encontrar os amigos para uma conversa. Já a fachada tem os novos padrões do sistema Sicoob e a calçada, renovada, oferece mais segurança para os pedestres.

O presidente do Conselho Deliberativo do Sicoob Credipel, Rodrigo Costa, lembrou a reunião no já distante ano de 1993, que deu origem à cooperativa. “Uma ideia que germinou, cresceu e hoje é essa agência que remodelamos, tornando-a mais espaçosa e aconchegante, mas sempre de portas abertas para os pedro-leopoldenses”, disse Rodrigo.

“Só posso agradecer a todos que fizeram parte dessa história e continuam fazendo o dia a dia do Sicoob Credipel. O Sicoob que é nosso é o Sicoob Credipel”, acrescentou, reafirmando a presença constante da cooperativa na vida da cidade.

Cliente há 15 anos, tanto como pessoa física quanto jurídica, o empresário Glauder Lobato destacou a satisfação de trabalhar com o Sicoob Credipel. “Aqui a gente tem atendimento personalizado, amizade com a equipe, presteza e bons produtos, que facilitam o nosso dia a dia. É uma cultura de atendimento que faz bem para a cidade: aqui, a gente é cliente; nos outros bancos, é mais um CNPJ”, elogia.

A nova fachada da agência

Bianca Alves

Criadora e editora do projeto AQUI PL, é formada em Comunicação Social pela UFMG e trabalhou em publicações como os jornais O Tempo, Pampulha, O Globo; revistas Isto é, Fato Relevante, Sebrae, Mercado Comum e site Os Novos Inconfidentes

ARTIGOS RELACIONADOS

Minhas duas mães

Minhas duas mães

Uma mulher alegre, feliz com a vida, boa com todos que a cercavam. Aparecida, minha mãe, merece todas as homenagens não só hoje

LEIA MAIS
A falta que Carminha me faz

A falta que Carminha me faz

Minha mãe costurava. Costurava tão bem que muitas pessoas ainda guardam, como relíquias, os vestidos e conjuntos que saiam da sua Singer. Ou a máquina de costura seria Elgin? Cresci

LEIA MAIS